terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOTICIA CHATA

Bom dia seguidoras,bom,eu estou com o braço quebrado e como vcs sabem,é difícil teclar.
     Espero que vcs entendam,mas sempre que eu puder estarei aqui no blog com vcs.

                                                                       EMANUELLI

domingo, 11 de setembro de 2011

História de uma Geração

Olá a vcs que participam desse blog,maioria professores. Gostaria que vcs acessassem o site www.mundia.com.br .
   Obg por assesarem!
                                                                       EMANUELLI