Bom dia seguidoras,bom,eu estou com o braço quebrado e como vcs sabem,é difícil teclar.
Espero que vcs entendam,mas sempre que eu puder estarei aqui no blog com vcs.
EMANUELLI
É UM BLOG DESTINADO A PROFESSORAS DE QUINTA SÉRIE QUE TEM Experiência COM ESSE ASSUNTO
terça-feira, 20 de setembro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
História de uma Geração
Olá a vcs que participam desse blog,maioria professores. Gostaria que vcs acessassem o site www.mundia.com.br .
Obg por assesarem!
EMANUELLI
Obg por assesarem!
EMANUELLI
Assinar:
Postagens (Atom)